segunda-feira, 7 de junho de 2010

Fundação Macarthur

A Fundação MacArthur apóia as pessoas criativas e eficazes instituições comprometidas com a construção de uma sociedade mais justa, verdejante e pacífica do mundo. Além de selecionar os bolsistas MacArthur, a Fundação trabalha para defender os direitos humanos , o avanço global de conservação e segurança , fazem das cidades lugares melhores , e entender como a tecnologia está afetando crianças e sociedade .
MacArthur é uma das maiores fundações da nação independente. Através do apoio que presta, a Fundação promove o desenvolvimento do conhecimento, estimula a criatividade individual, fortalece as instituições, ajuda a melhorar as políticas públicas, e fornece informações para o público, principalmente através do apoio aos meios de comunicação de interesse público.
A Fundação faz doações e empréstimos através de quatro programas.
O Programa de Segurança Global e Sustentabilidade se concentra em questões internacionais, incluindo os direitos humanos e justiça internacional, a paz ea segurança, conservação e desenvolvimento sustentável, educação superior, na Nigéria e na Rússia, migração e mobilidade humana, a população ea saúde reprodutiva. bolseiros MacArthur trabalho em cerca de 60 países, a Fundação tem escritórios na Índia, México, Nigéria e Rússia.
O Programa de Direitos Humanos e Desenvolvimento da Comunidade aborda questões nos Estados Unidos, incluindo a comunidade e desenvolvimento econômico, habitação, com foco na preservação da habitação para arrendamento a preços acessíveis, a reforma da justiça juvenil, a educação, com um interesse emergente em mídia digital e aprendizado, e política de investigação e análise.
O Programa Geral suporta mídia de interesse público, incluindo a rádio pública, a programação de documentários e de trabalho para explorar o uso das tecnologias digitais para atingir e envolver o público. concessões são feitas também para instituições artísticas e culturais na área de Chicago e para iniciativas especiais.
O Programa de MacArthur Fellows prêmios de cinco anos, sem restrições bolsas de estudo para pessoas de todas as idades e os campos que mostram excepcional mérito ea promessa de um trabalho criativo continuado. É limitado a E.U. cidadãos e residentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário